sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Despedida do meu amigo presidente da República

Como diria o grande Ibrahim Sued, sorry periferia, mas na foto acima ( reparem na Nina que realizou o sonho de conhecer o casal Lula e Marisa pessoalmente) parte da equipe do Ministério da Educação está se despedindo do MEU AMIGO Luiz Inácio Lula da Silva. 
E meu amigo há 33 anos, desde que um dia eu procurei por ele no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo e Diadema para saber o que ele pretendia. Ainda me lembro da resposta dele: "Trabalhador não quer saber de política, quer saber de arroz e feijão".
Foram oito anos de aprendizado. Dele e de todos nós. Ao final, com certeza sabemos que o Brasil de hoje é muito melhor do que o Brasil de antes.
Mas, como ele mesmo disse, quando eu lhe disse obrigado pelo que voce fez pelos meus filhos e netos, a luta continua. 
Continua mesmo amigo!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário